quarta-feira, 28 de outubro de 2009
As três fases de um planejamento
Daniel Meija, planejador colombiano, fez uma descoberta interessante nos comentários do Adliterate. Trata-se de uma breve análise das etapas da carreira de uma planner, que, segundo ele, também servem para qualquer publicitário. São três partes:
Parte 1: Obter as habilidades necessárias para a função
É a fase de aprender as técnicas, ferramentas e habilidades essenciais de um planejador - da análise de dados até a apresentação de propostas.
Parte 2: Fazer um nome
É quando você consegue entender seu estilo próprio de planejar, e já está no lugar certo e no negócio adequado. É a fase na qual sua carreira recebe maior impulso.
Parte 3: Dirigir o show
É quando você tem que ser bom em absolutamente tudo, pois está por trás dos negócios da agência. Mesmo podendo ser seletivo quanto à quem e ao que dedica seus esforços, ainda precisa colocar seu melhor jogo na mesa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário